(11)

(11)

Pinturas em Poliuretano

Gostou? compartilhe!

As pinturas em poliuretano são indispensáveis em diversos espaços, pois realizam a tarefa de cobertura de superfícies com muita eficiência, deixando-as niveladas e lisas. Outro benefício obtido por quem opta por pinturas em poliuretano é a durabilidade que o produto utilizado promove, diminuindo a necessidade de manutenção.

A tinta de poliuretano possui resistência contra vários ofensores, entre eles estão a incidência dos raios solares, atrito, grande movimentação de pessoas e desgastes por abrasão. Além disso, são fáceis de higienizar, trazendo praticidade para quem é responsável por essa tarefa.

É comum encontrar pinturas em poliuretano em laboratórios, condomínios estacionamentos, quadras poliesportivas, escolas e em muitos outros ambientes que necessitam dessa solução para manter os espaços em funcionamento constante.

Para conseguir as pinturas em poliuretano é importante encontrar uma empresa especializada e que tenha o produto qualificado, assegurando a qualidade e a satisfação dos clientes.

Saiba mais sobre pinturas em poliuretano

Na Qualy Pisos você pode encontrar a solução que busca ao se tratar de pisos. Localizada em Tamboré, Santana de Parnaíba - SP, a empresa realiza os seus serviços em galpões, lajes, rampas, frigoríficos, postos de gasolina, obras residenciais, comerciais, estacionamentos e hangares.

Entre eles estão recuperação de pisos, restauração de pinturas, restauração de concretos, recuperação de piso industrial, aplicação de pintura epóxi, revestimentos em epóxi, recuperação de pisos de estacionamento e muito mais.

A Qualy Pisos tem como objetivo garantir a melhor solução para os seus clientes. Sendo assim, conta com uma grande variedade de máquinas e equipamentos que possibilitam atender obras de pequeno, médio e grande porte. Além disso, trabalha com uma equipe altamente treinada para cada tipo de serviço, o que permite um acompanhamento técnico para garantir que todo o processo seja executado sem qualquer risco de acidente.

Ficou interessado(a)? Não deixe de falar com a equipe especializada da empresa para esclarecer cada uma de suas dúvidas com os profissionais.