(11)

(11)

Onde Encontro Revestimento Porcelanato Autonivelante Cinza Claro Pinheiros

Onde Encontro Revestimento Porcelanato Autonivelante Cinza Claro Pinheiros - Revestimento Porcelanato Autonivelante Cinza Médio

A Qualy Pisos está no mercado executando o onde encontro revestimento porcelanato autonivelante cinza claro Pinheiros que é destaque nos principais projetos da cidade. Esse material é para ser empregado em locais onde não existe alta compressão.

Busca por onde encontro revestimento porcelanato autonivelante cinza claro Pinheiros? Na Qualy Pisos, você encontra a solução que busca ao se tratar de PISOS EPOXI. Oferecemos serviços como pintura epóxi piso, piso pintado com epoxi, pintura quadra poliesportiva, tinta epoxi para banheiro, piso concreto polido, piso de concreto para calçada. Com profissionais altamente capacitados, e instalações modernas, a organização é capaz de se destacar de forma positiva no mercado.

APLICAÇÕES DO REVESTIMENTO DE PISO EPÓXI

As principais aplicações deste tipo de revestimento acontecem em hospitais, laboratórios, espaços destinados ao manuseio de alimentos, postos de gasolina, garagens e estacionamentos, quadras de esportes, metalúrgicas e outras indústrias.

Preço e onde comprar resina epóxi

O preço da resina epóxi para piso varia muito de região para região, mas em média, o valor gira em torno de R$ 150 a R$ 300. Lembre-se de contratar mão de obra especializada para aplicação do produto.

Características benéficas do revestimento e pintura de piso com resina epóxi

Devido a sua alta durabilidade, pode-se somar a lista de vantagens do revestimento e pintura de piso com resina epóxi a funcionalidade, fácil pavimentação e segurança contra escorregões. Ainda possuem boa resistência química, ótimas propriedades mecânicas e impermeabilidade.

Com nossos serviços você pode encontrar o que almeja. Além dos serviços já citados, também trabalhamos com piso pintado com epoxi e revestimentos epóxi. Por isso, fale conosco e saiba mais sobre nossa empresa. Garantimos a sua satisfação!

.